Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Convite especial

Eslô Marques é convidada por Embaixador para conhecer a Eslovênia

A ex-BBB Eslovênia se derreteu com o convite especial

Máxima Digital Publicado em 28/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslô Marques é convidada por Embaixador para conhecer a Eslovênia - Instagram
Eslô Marques é convidada por Embaixador para conhecer a Eslovênia - Instagram

A xx-BBB Eslô Marques está nas nuvens com o convite que recebeu essa semana. O Embaixador da Eslovênia a convidou a conhecer o país que inspirou o significado de seu nome.

"Eu nunca imaginaria na minha vida que o país me convidaria para conhecê-lo. Está sendo uma coisa irreal. Eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz, não vejo a hora de estar em terras Eslovenas, e compartilhar tudo com a galera. Estou muito empolgada e feliz.", comemorou a influenciadora digital.

Ao entrar no BBB, a primeira coisa que chamou a atenção na influencer foi o nome, e muitas pessoas a questionaram sobre o que ele representava.

Sobre o significado, Eslô disse:"O meu nome veio porque quando nasci estava tendo uma Guerra na divisão de um país que se chama Iugoslávia, e o país se dividiu em oito. Eslovênia era um deles. Então meu pai gostou muito, achou muito impactante a história e por isso resolveu colocar".

A influenciadora digital contou que sempre foi um sonho poder conhecer o país que deu origem ao seu nome.

"A partir do momento em que eu entendi o sentido e o que era o meu nome sempre fui muito curiosa para pesquisar sobre, então conhecer a Eslovênia é saber um pouco mais sobre o país, sempre foi algo que eu queria. E saber que agora estou perto, a alguns dias de poder realizar e poder conhecer de perto, estou realmente nas nuvens.",disse, empolgada.