Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem + romance

Eslovênia Marques embarca em viagem romântica para o Qatar com Lucas Bissoli e fala sobre diferença cultural

Eslovênia Marques contou detalhes de sua viagem romântica com Lucas Bissoli

Máxima Digital Publicado em 17/11/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques embarca em viagem romântica para o Qatar com Lucas Bissoli e fala sobre diferença cultural - Instagram
Eslovênia Marques embarca em viagem romântica para o Qatar com Lucas Bissoli e fala sobre diferença cultural - Instagram

Com a Copa do Mundo se aproximando, algumas celebridades já começaram a viajar para Qatar. A capital Doha é o lugar para se estar no momento! A modelo e ex-BBB Eslovênia Marques acabou de visitar o país acompanhada de seu namorado, Lucas Bissoli.

A influencer, que compartilhou cada detalhe da viagem nos stories com seus seguidores, contou quais foram suas primeiras impressões sobre o país.

"A cultura aqui é completamente diferente, e é muito encantador, sempre que estamos em outro país, conhecer outra língua, outra forma de pensamento. Passei por Doha, vi muita coisa legal, aqui é extremamente lindo", disse a modelo.

Nesta semana, vimos grandes supermodelos como Bella Hadid e Naomi Campbell postando em suas redes sociais sobre o local. Todos estão muito animados para o início da Copa, e, segundo Eslô, o país não poderia estar mais pronto para receber o evento.

"O país está completamente preparado para a Copa, tudo muito perfeito, tem várias bandeirinhas, a gente já sente o clima de copa, é uma coisa que eu nunca vou me esquecer, de estar no país que vai sediar a copa do mundo, está sendo uma experiência muito rica para mim", comemorou.

Eslô confessou ficar encantada com tudo que viu: "É tudo muito encantador. Quando visitei o centro de Doha, a gente conheceu algumas estruturas e tudo tem uma história muito marcante. Sem contar a organização, são pessoas extremamente educadas, e estão preparadas para receber os turistas".