Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Esposa de Pedro Leonardo abre o jogo sobre ser ignorada por Virginia Fonseca: "Perguntem pra ela"

Thais Gelebein falou sobre ser ignorada por Virginia Fonseca

Máxima Digital Publicado em 31/07/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Leonardo abre o jogo sobre ser ignorada por Virginia Fonseca: "Perguntem pra ela" - Instagram
Esposa de Pedro Leonardo abre o jogo sobre ser ignorada por Virginia Fonseca: "Perguntem pra ela" - Instagram

Thais Gelebein, esposa de Pedro Leonardo, quebrou o silêncio e falou sobre ter sido "ignorada" por Virginia Fonseca, companheira de Zé Felipe.

Tudo começou quando os internautas apontaram que a influenciadora digital teria ignorado Thais e quiseram saber como está toda essa situação.

Sem papas na língua, ela resolveu falar sobre o assunto. Thais disse que preferia não falar sobre o assunto, mas foi muito questionada.

"Gente, eu prometi que não ia mais responder isso e sempre pulou essas perguntas, mas vocês se incomodam tanto, todo o tempo perguntas sobre isso. Porém, vocês questionam o lado errado", começou.

Thais disse que não irá ficar se humilhando para ganhar atenção de Virginia: "Perguntem pra ela, porque eu acho ela incrível, linda, batalhadora, não tenho o que falar, agora eu não chegar para ela e pedir: me filma? Me reposta? Me ajuda? Concordam que é chato. Se coloquem no meu lugar".

"Desculpa, eu não tenho essa cara de pau. Então, vocês teriam que perguntar pra ela sanar essa curiosidade de vocês. Da minha parte as portas estarão sempre abertas para ela e para todos os cunhados. Não tenho absolutamente nada contra, torço muito por ela e pela família linda que ela está construindo, sempre falei que ela era muito bem-vinda", finalizou