Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Esposa de Sorocaba critica internautas após fala polêmica: "Nada tira a minha paz"

Em suas redes sociais, Biah Rodrigues criticou celebridades e afirmou ser "submissa" ao marido

Máxima Digital Publicado em 24/02/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba critica internautas após fala polêmica: "Nada tira a minha paz" - Instagram
Esposa de Sorocaba critica internautas após fala polêmica: "Nada tira a minha paz" - Instagram

Após polêmicas sobre sua opinião de mulheres serem submissas aos esposes, Biah Rodrigues voltou em suas redes sociais para comentar sobre os comentários que recebeu depois de expor seu ponto de vista.

“Nada tira a minha paz, porque a minha paz não vem daquilo que eu vejo e não acredito, a minha vez vem daquilo que eu não vejo e tenho certeza que existe”, começou ela.

Por mais que tenha recebido uma chuva de críticas, Biah afirmou que não ficou chateada com a repercussão e ainda criticou a "interpretação de texto" dos internautas: “O mundo pode estar pegando fogo, mas sabe aquela paz? Eu sei quem eu sou e é isso que importa”.

“A maioria das pessoas que me atacaram se sentiram ofendidas de alguma forma por eu ter postado a foto da capa da Rihanna. Mas não tem nada a ver com a Rihanna pessoa. Tem a ver com o que a foto quer transparecer. Nada mais é que uma reflexão, sobre o que a imagem transparece”, disse ela.

Ela ainda abriu o jogo e falou sobre o significado de submissão na visão dela: "As pessoas têm uma imagem tão deturpada do que é submissão. Meu Deus! Eu dou até risada, submissão é uma 'missão compartilhada'".

Apesar de tudo, Biah reforçou sua crença de que o marido é a liderança do casamento: “Tem muitas mulheres que estão tirando a autoridade do homem em casa e depois reclama ‘meu marido é um frouxo'. A partir do momento que eu entendi meu papel de mulher dentro de casa, a relação virou outra”.