Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Submissão

Esposa de Sorocaba defende mulheres serem submissas aos maridos: "Meu marido é autoridade"

Biah Rodrigues defendeu as mulheres serem submissas aos esposos

Máxima Digital Publicado em 23/02/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba defende mulheres serem submissas aos maridos: "Meu marido é autoridade" - Instagram
Esposa de Sorocaba defende mulheres serem submissas aos maridos: "Meu marido é autoridade" - Instagram

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, causou polêmica nas redes sociais ao dar sua opinião sobre mulheres serem submissas aos esposos. 

Tudo começou quando ela compartilhou uma foto de Rihanna a qual o marido da cantora aparece com o filho nos braços. Em seguida, ela publicou uma foto de Meghan Markle em que ela estava à frente do Príncipe Harry.

Foi então que Biah deu seu posicionamento sobre a situação. A influenciadora digital disse acreditar que as mulheres devem ser submissas aos seus esposos.

Para justificar sua opinião, a esposa de Sorocaba usou a Bíblia e disse que ser uma mulher submissão não significa aceitar tudo calada.

"Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida protege a nossa família, sim sou submissa ao meu marido! Pois o respeito e honro!", disse ela.

Ela continuou:"A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento.".

"As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança.", finalizou Biah.