Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Esposo de Jojo Todynho esbraveja e fica enfurecido após previsão de sensitiva

Lucas Souza ficou muito incomodado com a previsão da sensitiva

Máxima Digital Publicado em 13/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposo de Jojo Todynho esbraveja e fica enfurecido após previsão de sensitiva - Instagram
Esposo de Jojo Todynho esbraveja e fica enfurecido após previsão de sensitiva - Instagram

Lucas Souza ficou enfurecido com uma previsão de uma sensitiva sobre o futuro de seu casamento com Jojo Todynho.

Enquanto conversava com seus seguidores em uma interação em uma rede social, o esposo da cantora comentou sobre uma sensitiva que previu que o casamento dos dois terminaria em agosto deste ano. 

Enfurecido com o que ela disse sobre seu relacionamento com a participante da Dança dos Famosos, o militar esbravejou contra a situação. 

"Sensitiva de m*****, né? Sensitiva de b****, porque essa mesma aí que fica falando besteiras, asneiras... Falou que nosso casamento não ia dura um mês, não ia durar dois meses, três meses. Agora ela deu até agosto, né? Depois ela vai falando, vai continuar falando. Mas o que importa é eu e a Jojo.", disparou ele.

Lucas fez questão de reforçar que ele e Jojo estão vivendo uma fase maravilhosa no relacionamento e negou que haja qualquer crise no casamento. 

"Estamos muito bem, graças a Deus. Claro, todos os casamentos tem um tempo de adaptação, tem um período ali que vou pensar de uma forma, a Jojo vai pensar de outra. Mas, cara, todo o casamento vai ser assim.", disse. 

O esposo da cantora ainda disse que eles não precisam ficar expondo o relacionamento o tempo todo para provar que está tudo bem entre eles.

"Como eu falei, graças a Deus nosso relacionamento tá muito bem e a gente não precisa ficar expondo isso aqui na internet. Mas, uma coisa aqui: essa sensitiva tá errando muito", finalizou.