Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mulher trans

"Eu me considero trans", assume Mamma Bruschetta

Em vídeo com Fefito, Mamma Bruschetta fala sobre se considerar uma mulher trans

Máxima Digital Publicado em 20/10/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo com Fefito, Mamma Bruschetta falou sobre se considerar uma mulher trans - Instagram/ @mammabruschetta
Em vídeo com Fefito, Mamma Bruschetta falou sobre se considerar uma mulher trans - Instagram/ @mammabruschetta

Mamma Bruschetta foi a convidada de Fefito, no quadro que o jornalista tem para o Splash, do UOL, chamado "De Lado com o Fefito" e fez algumas revelações interessantes - e importantes nesta quinta-feira, 20.

Logo no início do quadro, Mamma comentou que uma das maiores dúvidas que as pessoas têm sobre ela, é se ela é homem ou mulher. A resposta é rápida e fácil de entender. Ela disse que quando a questionam sobre o assunto, simplesmente fala: "Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E seu eu for mulher? Não. Então, sou apenas a Mamma". 

"EU ME CONSIDERO TRANS", DISSE MAMMA BRUSCHETTA

Fefito explicou que o assunto geralmente causa a dúvida, porque antes de viver a Mamma, a apresentadora trabalhou no teatro como Luiz Henrique, seu nome de nascença. Foi após já estar na mídia que ela se tornou a Mamma, que todos nós conhecemos.

"Você se considera uma mulher transsexual?", questionou o apresentador.

"Me considero Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans", contou, orgulhosa. "Porque minha cabeça é dessa daqui [aponta para a vestimenta que usa], essa é a identidade que eu gosto de mostrar... Eu não rejeito o que eu fui no passado - e sou ainda, mas me considero trans", completou.