Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Ex-BBB Paula recebe prêmio por contribuição ao desenvolvimento de sua cidade

A loira foi a campeã da edição 19 do reality

Máxima Digital Publicado em 16/06/2019, às 14h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula von Sperling - Fabiano Battaglin
Paula von Sperling - Fabiano Battaglin

A vencedora da última edição do BBB 19, Paula von Sperling mostrou que é uma exemplo a ser seguido.  No último sábado,16,  a loira foi enaltecida ao receber uma  medalha pela contribuição a sua cidade, Lagoa Santa, em Minas Gerais.

A amiga de Hariany foi clicada ao lado dos pais e expôs a sensação de receber esse reconhecimento."Foi uma honra receber esta medalha como homenagem às pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade maravilhosa que é Lagoa Santa, assim como Petter W. Lund contribuiu".

NAMORO

Recentemente, Paula Sperling deixou os internautas chocados com seu primeiro clique ao lado do namorado. Na foto, que foi divulgada através do Instagram, os dois aparecem sorridentes e agarradinhos.

 A imagem acabou chamando mais atenção do que a loira imaginava e seu amado foi atacado pelos internautas. Os comentários que surgiram faziam críticas a aparência de Daniel, que foi chamado de feio nas redes sociais. 

Com a péssima repercussão, a ex-BBB acabou deletando a publicação, mas antes, deixou um recado nos comentários. 

"Eu não acho legal esse tipo de postagem. A gente passa por muita coisa na vida para vocês que se dizem fãs me chatear por nada. Agradeço todo carinho de sempre e torcida, amo todos os meus fãs, mas esse tipo de atitude sobre o meu relacionamento eu desaprovo", escreveu Paula.