Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza desabafa sobre morte do pai em programa de TV

Fernanda Souza comenta em programa sobre sua relação com o pai, falecido desde 2013

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 19h57 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza desabafa sobre morte do pai - GNT
Fernanda Souza desabafa sobre morte do pai - GNT

Recém separada do cantor Thiaguinho,  Fernanda Souza desabafou sobre sua relação com o pai, Eldes Souza, que faleceu há seis anos.

A atriz participou recentemente do programa 'Tempero de Família', no GNT. Após se deparar com um jogo de dominó, ela comentou: “Meu pai gostava de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele."

“Meus pais eram separados desde que eu tinha três anos, mas cresci numa boa, nunca tive trauma. Pelo contrário, adorava duas casas!", confessou a gata.

Fernanda, que participou das duas primeiras temporadas da novela "Chiquititas", no final da década de 1990, contou sobre sua relação com pai durante a época de gravação, na Argentina: "Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro. Então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai", explicou.

No final da conversa, ela ainda contou sobre seus últimos dias ao lado dele:  "No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”.

PAUSA NA CARREIRA

Fernanda Souza participou do programa 'Mais Você', na manhã do dia 29 de agosto.

A atriz bateu um papo com Ana Maria Braga e abordou vários assuntos, entre eles, o ano sabático que tirou. 

“É a melhor coisa do planeta. Realmente é muito gostoso e importante (...). Foquei que realmente preciso cuidar da minha mente porque todo mundo precisa nos dias de hoje. Decidi tirar um tempinho de férias, programei há dois anos, quando me vi trabalhando muito com a mente, com a criatividade. Como eu trabalhava muito com criatividade, com ter ideias, quanto mais pensava, mais cansada ficava”, disse.