Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro

Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim, está namorando amigo do cantor

A mãe da modelo confirmou o namoro após a gata se separar de Eduardo Costa por conta de traições

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victória Villarim está se relacionando com amigo do ex-noivo - Instagram
Victória Villarim está se relacionando com amigo do ex-noivo - Instagram

Após relacionamento conturbado com Eduardo Costa, a ex-noiva do cantor, Victória Villarim se envolveu com um amigo do sertanejo e teve o namoro confirmado pela própria mãe. 

Victória começou a se relacionar com o amigo e afilhado musical de Eduardo Costa, o sertanejo Clayton Moreira, dupla com Romário, após colocar um ponto final no noivado depois de um escândalo envolvendo traições, confirmadas por Eduardo, vir à tona. 

O novo relacionamento da ex com seu amigo não teria agradado o cantor que chegou a responder um comentário de um fã: "A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos". 

Dona Luzia Tavares, mãe de Victória, compartilhou um texto revelador em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 07, e prestou apoio ao novo relacionamento da filha: "Bom dia [...] 'Nosso sorriso é um exorcismo para o demônio' palavras da Irmã Zélia, sabendo o que a Victória e o novo namorado estão passando, como eu disse para ela, seja feliz e tenha MUITA FÉ em Deus, só ele tem o PODER, te amo filha, estou aqui". 

Victória Villarim está se relacionando com amigo do ex-noivo
Instagram