Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Fãs reprovam look de Zoe e atacam Sabrina Sato: ‘’Deixa a criança ser criança’’

A pequena estava usando um turbante e botas de cano alto para completar o visual

Máxima Digital Publicado em 26/05/2019, às 10h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Zoe e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato certamente não sabia que uma foto com a Zoe poderia gerar tantas críticas. No último sábado, 25, a gata publicou uma foto com a filha no colo, na qual elas apareciam arrumadas para sair. No clique, a pequena estava com um turbante e botas de cano alto.

Os fãs não gostaram nada do look escolhido pela mãe e detonaram Sabrina nos comentários. 

‘’Credo, sempre a mesma coisa esse turbante para encobrir a cabecinha da menina que absurdo’’,  ‘’Ela está linda, mas tira esse sapato dela! Isso é desconfortável para um bebê’’, ‘’Muito linda, por que tanto turbante cabeça da menina pra esconder a orelha tadinha deixa mostrar’’, ‘’Misericórdia essa menininha linda está a cada dia mais cafona... Deixa a criança ser criança Sabrina’’, escreveram os internautas. 

Antes da companheira de Duda Nagle se pronunciar, alguns seguidores defenderam a sua postura: ‘’Vocês já pensaram na possibilidade dela querer colocar o turbante na Zoe pelo simples fato dela ficar linda? Pelo fato dela querer? Igual vcs colocam tiara na bebê de vocês? Pelo amor gente , deixa o filho dos outros’’, ‘’Esses turbantes são necessários para orelhinha, está em formação a cartilagem é molinha, vai moldando a orelhinha, não incomoda não, é confortável a criança acostuma são de muito bom gosto e conforto, além do que ela fica linda. Muito mais bonitas do que aqueles laçarotes horríveis que parecem de bolos que estão usados nas criança. Aquilo sim é ridículo!’’, disseram. 

Mesmo com as críticas constantes, Sabrina Sato sempre divulga os looks fofos e inusitados da pequena Zoe, que já é a queridinha entre os fãs. 

Confira a imagem polêmica: