Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Noivo de Sthe anuncia o fim do relacionamento

Victor Igoh comunicou o término do noivado com Sthe Matos

Máxima Digital Publicado em 07/12/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Noivo de Sthe anuncia o fim do relacionamento - Instagram
A Fazenda 13: Noivo de Sthe anuncia o fim do relacionamento - Instagram

O noivado de Sthe Matos e Victor Igoh chegou ao fim! 

Em uma longa mensagem publicada no perfil do Instagram do ex-noivo da influenciadora digital, ele comunicou o término do relacionamento com a participante de A Fazenda 13

Na mensagem, Victor diz que gostaria de esperar que a peoa saísse do reality show para que eles conversassem, mas afirmou que não tem como esperar isso. 

O ex-noivo da TikToker também disse que o motivo do término são as atitudes de Sthe no programa.

"Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto", começou. 

Ele comentou sobre os vídeos de Sthe e Dynho Alves na piscina e depois dela assumindo para Aline Mineiro que tocou nas partes íntimas do dançarino, ele disse que não consegue continuar com o noivado.

"Após ver novos vídeos ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO. Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", falou. 

Victor pediu para que as atitudes de Sthe no programa não a resumam: "Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar". 

"Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele é sempre o melhor para nós", finalizou.