Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades

''Fazendo falta''; Mariana Ferrão se pronuncia sobre demissão de Fernando Rocha da TV Globo

Os dois apresentavam o Bem Estar juntos há 8 anos

MÁXIMA Digital Publicado em 28/02/2019, às 11h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha e Mariana Ferrão - Reprodução: Instagram
Fernando Rocha e Mariana Ferrão - Reprodução: Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 28, Mariana Ferrão se manifestou no Instagram sobre a demissão de Fernando Rocha. Os dois apresentavam o Bem Estar, programa da Rede Globo, há oito anos.

A jornalista postou um vídeo logo pela manhã: “Vocês sabem que eu gravo esse vídeo cedinho, não é? E, ontem, quando eu gravei, o Fernando ainda não tinha se pronunciado publicamente. E eu achei que ele devia falar primeiro. Mas quem me conhece de perto sabe o quanto ele está me fazendo falta. E o que nos falta, também nos forma.”

Os seguidores também lamentaram: "Deve ser difícil mesmo, porque vocês formavam uma dupla imbatível" e "É uma falta muito grande, o Fernando era uma luz que entrava sempre no programa" foram alguns dos comentários.

Desde a última quarta, 27, Fernando Rocha não apresenta mais o Bem Estar. Na web, ele afirmou: "O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? Obs. É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais."