Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Felipe Neto critica famosos que não se pronunciaram sobre o caso de Felipe Prior

O youtuber usou suas redes sociais para criticar os famosos que apoiaram ou se omitiram sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 19/07/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto critica famosos que não se pronunicaram sobre o caso de Felipe Prior - Instagram
Felipe Neto critica famosos que não se pronunicaram sobre o caso de Felipe Prior - Instagram

Felipe Neto usou suas redes sociais para desabafar sobre a atitude dos famosos referente ao caso de estupro de Felipe Prior, em seu Twitter, o youtuber criticou os famosos que, segundo ele, apoiaram o ex-BBB ou se calaram diante a repercussão do assunto.

“Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer ‘ah mas…’. Agora, definitivamente, corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo”, disse ele.

“A quantidade de famoso caladinho com o caso Prior. Depois vocês me perguntam por que eu tenho tanta dificuldade de fazer parte desse meio”, escreveu Neto. “Ninguém é obrigado a se posicionar, mas aqueles que manifestaram qualquer nível de apoio, SIM.", completou.

"Tem muito famoso aí que APOIOU estuprador publicamente e agora desapareceu. Sumiu. Silêncio total. É muito difícil lidar com esse meio, to falando para vocês”, finalizou.

Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de estupro que teria cometido em 2014, a sentença do caso foi proferida na última segunda-feira pela Justiça de São Paulo.