Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Felipe Neto revela que já foi apaixonado por esposa de Fábio Porchat e web reage

O youtuber admitiu que já foi apaixonado pela Nataly Mega, mas apaga o post

Máxima Digital Publicado em 02/12/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto revela que já foi apaixonado por esposa de Fábio Porchat e web reage - Instagram
Felipe Neto revela que já foi apaixonado por esposa de Fábio Porchat e web reage - Instagram

Felipe Neto usou suas redes sociais para revelar um fato curioso, o youtuber contou que já foi apaixonado por uma colega de escola que curiosamente é Nataly Mega, esposa de Fábio Porchat. O comediante chegou a fazer uma brincadeira com a ocasião mas o influenciador apagou o post após ser acusado de cobiçar a mulher do próximo.

“Aleatoriedades da vida… uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com, tipo, 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha que fofos!”, escreveu ele ao publicar uma foto de Nataly e Fábio.

Após uma chuva de comentários o chamando de “talarico”, gíria para quem deseja alguém comprometido, Felipe precisou esclarecer a situação e disse que foi o “cupido” de Porchat.

“Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença.”, disse.

Fábio entrou na onda e fez uma brincadeira com Felipe: “Teve até selinho na montagem da peça Grease que eu sei!”.