Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Condenação

Felipe Prior é condenado por estupro; Entenda

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado por estupri

Máxima Digital Publicado em 10/07/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior é condenado por estupro; Entenda - Instagram
Felipe Prior é condenado por estupro; Entenda - Instagram

Felipe Prior foi condenado a sete anos de prisão por um estupro que teria acontecido em 2014. No último sábado, 8, o ex-BBB recebeu a condenação do ato que foi denunciado pela vítima em 2020 após a participação do arquiteto no reality show.

A decisão da condenação do influenciador digital foi tomada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.

Segundo informações do Universa UOL, a condenação ocorreu em primeira instância e Prior poderá recorrer em liberdade.

Em seu depoimento à Justiça, a vítima afirmou que o arquiteto usou a força para praticar violência sexual. A jovem ainda disse que pediu para que ele parasse e reforçou que não queria a relação e ele teria continuado mesmo assim. Na situação, foi atestada laceração na região genital da vítima.

A advogada Maira Pinheiros disse que sua equipe irá recorrer para aumentar a pena do ex-BBB: "Esperamos que, nas instâncias superiores, a pena seja aumentada e o regime seja o fechado".

Ela ainda lamentou o quanto Prior é querido. "Esperamos que essa condenação sirva como lição e alerta para as pessoas que seguem cultuando esse sujeito como uma celebridade a se questionem se querem se associar a um estuprador condenado", disse.