Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ajuda

Felipe Prior investe em projeto social com moradores de rua

Felipe Prior distribuiu pizzas para moradores de Rua em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 09/09/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior investe em projeto social com moradores de rua - Divulgação
Felipe Prior investe em projeto social com moradores de rua - Divulgação

Felipe Prior nunca escondeu, desde os tempos de Big Brother Brasil 20, que é corinthiano fanático. E como bom torcedor, o ‘mago’, como é conhecido pelos fãs, não deixaria passar em branco o aniversário do seu “Timão”, comemorado no último dia 1 de setembro.

Numa ação um tanto quanto inusitada, o ex-Brother aproveitou então o feriado da independência para distribuir 112 pizzas pelas Ruas da Zona Norte e pelo Centro de São Paulo. O número é uma homenagem à idade completada pelo clube.

“Hoje a força tarefa é aqui na Pizzaria. Em homenagem ao aniversário do meu time de coração, vamos distribuir pizzas. Essa é uma ação muito legal que queremos fazer pessoas em situação de Rua e vulnerabilidade. Estou muito feliz por fazer parte disso. O vamos para cima! Dale Corinthians”, explicou Prior, que divide sociedade na pizzaria.

O arquiteto e empresário dividiu o momento com seus seguidores nas redes sociais, onde continuou sua explicação.

“Sei que muita gente vai perguntar porque só agora, já que o aniversário do Corinthians foi no dia 01. Mas eu estava viajando na correria dos meus trabalhos e por isso só agora conseguir fazer esse corre. Missão dada, é missão cumprida, então partiu, desafio 112 pizzas”, concluiu, animado.