Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maduros!

Fernanda Souza fala pela primeira sobre separação e declara relação madura com Thiaguinho: "Isso é maturidade e parceria"

Fernanda Souza deu uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias e desabafou sobre o atual estado civil

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 14h19

Fernanda Souza fala pela primeira sobre separação
Fernanda Souza fala pela primeira sobre separação - Instagram

Fernanda Souza se pronunciou pela primeira vez após a separação com Thiaguinho!

Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, a atriz falou sobre o ex-marido e esclareceu algumas questões que envolvem o nome do casal.

Fernanda deixou claro que a relação dos dois é muito madura e cheia de parceria, mas que não é um sinal para reatarem, e apoveitou para confirmar sua presença na última apresentação do Tardezinha, projeto do cantor, que acontece neste domingo, 15, no Maracanã.

"Vou ao Tardezinha neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação[...]", declarou,

Fê Souza aproveitou para desabafar sobre como as pessoas têm comentado sobre seu status de relacionamento: "É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: 'Solteira, Fernanda Souza vai à academia'. Sempre usando o "solteira" antes de qualquer coisa [...] É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil?"

A musa aproveitou, então, para ressaltar que toda mulher é inteira e se basta:  "Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado."

Errada não tá, não é mesmo?!

A atriz também contou seus planos para 2020 e revelou que estará mais off line: "Vou estudar, viajar e criar! Sou uma mulher que ama mudar, se reinventar e aprender coisas novas, como toda boa geminiana!".

Relembre o fim do relacionamento:

Chegou ao fim: o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Em seus perfis no Instagram, eles anunciaram na segunda-feira, 14, o término da relação de oito anos. 

Após algumas suspeitas dos fãs do casal, eles vieram em suas contas online com um texto explicando um pouco sobre o ocorrido. Sem mágoas ou brigas, eles afirmaram que o amor se transformou em amizade. 

"Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.", começaram. 

Eles fizeram questão de deixar claro que não houveram desentendimentos para a decisão: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui para frente.". 

O ex-casal pediu respeito com ambos lados no processo de separação: "Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama". 

"Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá", continuaram.

"É necessário ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: 'Unidos até depois do fim'", finalizaram

Para fechar, por terem postado o mesmo texto nos dois perfis, eles assinaram: "Thiago e Fernanda". 

 

 

 

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI