Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal apaixonado

Fernando Zor se declara para a namorada, Maiara e encanta a web: ''A peça que me faltava''

Fernando Zor se declara para Maiara e ela agradece apaixonadíssima

Máxima digital Publicado em 13/09/2019, às 15h45 - Atualizado às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor se declara para Maiara e ela agradece apaixonadíssima  - Reprodução/Instagram
Fernando Zor se declara para Maiara e ela agradece apaixonadíssima - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba encantou a web ao se declarar para sua namorada, Maiara, nesta tarde de sexta-feira, 13. 

Ele compartilhou um clique em que os dois aparecem sorrindo dentro de um helicóptero. 

“Eu estou muito feliz ao seu lado, você era a peça que me faltava, Maiara. Eu amo você. ‘Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade’”, escreveu ele, na legenda da foto publicada no Instagram.

Assim que a dupla de Maraisa viu a homenagem, ela respondeu o amado.“Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Seu amor me faz querer ser uma pessoa melhor. Você é meu amor! Que Deus conserve nossa felicidade, paz, sintonia, companheirismo. Te amo”, declarou ela. 

Recentemente, a sertaneja chocou os fãs ao surgir magrinha em um show. 

Acontece que, além de realizar uma cirurgia bariátrica, ela e a irmã contrataram os serviços de ninguém mais, ninguém menos, que a coach Mayra Cardi. 

Boatos afirmam que as gêmeas desembolsaram mais de R$ 150 mil para a esposa de Arthur Aguiar, que está realizando programas de dieta e exercícios para as artistas.

E, parece que funciona mesmo! Em um show realizado em Brasília neste último final de semana, a namorada de Fernando Zor surgiu com um shortinho minúsculo, deixando as pernocas de fora, e impressionou ao ostentar a cintura fininha.