Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Princesa

Filha de Eliana rouba a cena em festa com a mamãe: ''Boneca''

A pequena de apenas 1 ano acompanhou a mãe e chamou toda a atenção

MÁXIMA Digital Publicado em 14/06/2019, às 09h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana com os filhos, Arthur e Manuela - Reprodução/Instagram
Eliana com os filhos, Arthur e Manuela - Reprodução/Instagram

Eliana fez os seus seguidores se derreterem ao postar fotos com a filha, Manuela, em uma festa na última quinta, 13.

A apresentadora colocou alguns cliques em que foi flagrada com a pequena e escreveu: "Filha, você já está acompanhando a mamãe nas festas? O tempo tá passando rápido demais. Obrigada meu Deus por este milagre em nossas vidas."

O look de Manuela estava arrasador! Ela usava um vestidinho rosa, com babados nas pontas e com um laço cinza no pescoço e, para combinar, uma meia que ia até o joelho cinza e um sapatinho branco. Bem princesinha!

Xuxa foi uma das pessoas que comentou: "Como pode ser tão linda? Que coisa!"

Luciele Di Camargo colocou: "Que boneca linda! E você está gata, Eliana!"

Outra seguidora também elogiou: "A sua boneca parece aquelas bebês de fotos antigas, de tão loirinha e jeito meigo. Deus abençoe seu lar. Você é muito linda e como parece que ela faz parte da nossa vida, porque as orações foram muitas quando ela ainda estava na sua barriga."

Eliana também é mãe de Arthur, de 7 anos.

Veja as fotos:

Recentemente, a loira deixou seus fãs com o coração apertado após fazer revelações em suas redes sociais.

Direto do Marrocos, onde está gravando matérias para seu programa, a musa entregou que está morrendo de saudade dos filhos. 

Mãe de dois, a apresentadora abriu o coração em seu Instagram: "É muito importante a gente trabalhar, a gente fazer o que ama. Mas como é difícil deixar as crianças porque a saudade aperta muito! Puxa vida…eu fiz facetime todos os dias com o Arthur, hoje inclusive antes dele ir para a escola. Foi muito bacana”, disse.

Apesar de conseguir driblar a situação com o mais velho, a pequena Manu, de apenas 1 anos, acaba sentindo muito mais a sua ausência. 

"A Manuela eu tentei fazer duas vezes facetime, mas toda vez que ela me vê ela fica chateada porque ela quer que eu vá, ela fala: ‘vem, vem’. E eu não posso ir, estou aqui, ela não tem noção ainda dessa distância, é duro viu?”, desabafou ela.