Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bom motivo

Filha gata de Fátima Bernardes, Bia Bonemer faz rara aparição em vídeo do Instagram por motivo especial

Ser se fã de vídeos, Bia Bonemer grava registro especial para as redes sociais

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer faz rara aparição nos Stories - Instagram
Bia Bonemer faz rara aparição nos Stories - Instagram

Beatriz Bonemer dificilmente posta vídeo nas redes sociais, mas resolveu aparecer em seus Stories do Instagram na tarde desta terça-feira, 12, para falar sobre um assunto inspirador.

"Oi, gente, eu não costumo falar muito aqui, mas hoje eu tenho um assunto importante e acho interessante compartilhar com vocês. Eu vim falar sobre a campanha da [ONG] Lua Vermelha, que é nada mais do que tentar divulgar, para cada vez mais pessoas, informações sobre a doença genética mais comum do Brasil: a anemia falciforme", começou ela.

Engajada na causa social, a filha da apresentadora Fátima Bernardes continuou: "Ela é hereditária, então passa de pai para filho, e o paciente tem essa condição desde o nascimento. Por isso, estar atento aos sinais e sempre fazer exames de sangue é essencial para que ele tenha uma qualidade de vida melhor e possa começar a fazer seu tratamento".

Para finalizar o comunicado a todos os internautas, Bia escreveu também os sintomas que devem deixar seus seguidores em alerta: "Palidez, cansaço fácil, crises de dor bastante debilitantes".