Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Filhos de Gugu discordam sobre união de Rose Miriam e Gugu Liberato

Os filhos do apresentador e Rose Miriam tiveram uma discussão sobre a relação que os pais tinham

Máxima Digital Publicado em 31/05/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gugu discordam sobre união de Rose Miriam e Gugu Liberato - Instagram
Filhos de Gugu discordam sobre união de Rose Miriam e Gugu Liberato - Instagram

Nessa quarta-feira, 31, a briga pela herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo, de acordo com a revista Veja, os filhos do apresentador e Rose Miriam tiveram discussões acaloradas sobre a relação que os pais mantinham antes da morte de Gugu.

O jornalista Valmir Moratelli teve acesso a prints do processo onde mostram conversas entre o filho primogênito do casal João Augusto Liberato e Marina Liberato, gêmea de Sofia Liberato, as irmãs defendem a união estável de Rose e Gugu enquanto João discorda.

Nos autos do processo há a transcrição de uma reunião de setembro de 2021 entre os irmãos e alguns advogados da família, na ocasião João e Marina explicam seus pontos de vista falando inclusive de Thiago Salvático que afirmou que tinha uma relação com Gugu.

"Ela não foi uma barriga de aluguel Você acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?", pergunta Marina e João respondeu:"Mas ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis".

Em seguida, Marina relembra a briga do primogênito com a mãe e ele pergunta: "Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?"

"Acho, você odeia ela", responde à irmã.

"Que? Você acha que eu odeio a minha mãe? Eu nem consigo falar com ela... Você acha que eu consigo falar com ela? Eu terminei com a minha namorada, cê acha que eu quis falar com ela? Cê acha que eu vou falar com alguém que está me atacando? Sendo que eu tô querendo dar dinheiro pra ela", falou João.

Marina volta defender a mãe: "Ela não tá te atacando, ela só quer o seu melhor", diz. João então explica: "Não me sinto confortável em falar com alguém que tá disputando na Justiça contra (mim) - antigamente por 65% do que a gente tinha..."

"Eu quero fazer esse acordo, tô tentando fazer esse acordo há meses, há anos... pra terminar essa porra desse negócio judicial (...) A gente quer fazer um acordo em que ela se sinta bem, é isso que a gente quer. Só que não vai ter união estável, porque não existiu união estável", continuou ele.

Marina então revela que prefere que Rose Miriam seja conhecida como mulher de Gugu ao invés de barriga de aluguel: "Que imagem ridícula". Para ela, o melhor seria que o dinheiro ficasse para Rose do que para alguém que não seja da família, como Thiago.

"Não quero o meu nome no Brasil inteiro sendo reconhecido como 'a menina que nasceu de uma barriga de aluguel' (que imagem ridícula)", disse Marina.

"Nossa mãe nunca vai aceitar não ser reconhecida como união estável, então não vai ter acordo sem o reconhecimento para ela. A coisa mais importante para mamãe é ser reconhecida como união estável, não é o dinheiro", completou ela.

João então garantiu que o desejo do pai era ter filhos e que Rose aceitou este papel para si, sendo assim ela não teria direito a herança do apresentador.

"Se a mamãe e a nossa família não tivessem entrado em processos contra a gente e exposto nossas vidas pro Brasil inteiro na mídia, a gente não teria que estar passando por isso", argumentou João.

"Você não quer ser vista como menina que nasceu de barriga de aluguel e você acha que eu quero?", perguntou Marina,

"Mas essa é a realidade que a gente teve (...) O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e teve a gente. A mamãe e nossa família por parte de mãe precisam de dinheiro, Marina. Sem dinheiro ninguém tem nada. O papai sempre soube que a gente nunca deixaria a mamãe na mão em relação a dinheiro", respondeu João.

"Se ela não for reconhecida outra pessoa, como Thiago Salvático, pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?", falou Marina.