Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Fim de amizade? Solange Almeida bloqueia Xand Avião nas redes sociais e cantor se pronuncia

O cantor Xand Avião revelou que sua ex-parceira profissional o bloqueou nas redes sociais e comentou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião e Solange Almeida - Reprodução/ Instagram
Xand Avião e Solange Almeida - Reprodução/ Instagram

Xand Avião, em entrevista para o "TV Fama" da RedeTV!, mostrou que sua relação com Solange Almeida não anda muito bem.

Após o fim da parceria da banda Aviões do Forró, os cantores se distanciaram e Xand se pronunciou.

O cantor contou que eles não têm contato há um tempo: "Estamos resolvendo na Justiça e não tenho o que falar da Sol, só agradecer por tudo que ela fez por mim, sou fã e sempre fui, tudo vai se resolver".

Mas o cantor mostrou carinho e importância de Solange em sua vida, além de comentar que não quer que a amizade dos dois chegue no fim: "Sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente, temos que ser amigos pra sempre", contou o cantor.

Comentando ainda sobre a situação dos dois, Xand revelou que Solange o bloqueou nas redes socias. 

ENTENDA 

Solange Almeida se pronunciou em seu Instagram em maio deste ano, sobre sua saída, em 2016 da banda Aviões do Forro: "Essa ação é verdadeira. Sei que muita gente tem me julgado por isso e diz ‘ah ela saiu porque quis’. Realmente na época eu disse isso, que saí porque quis. Por respeito com a história que tinha vivido com a banda, eu não quis ser a vítima da situação e criar um mal-estar, então aceitei tudo o que foi proposto".

A cantora contou sobre uma acordo feito: "A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1º de setembro (...) chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria dois anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com a banda dia 1º de setembro de 2017, que íamos fazer uma turnê em que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo", mas segundo Solange, o combinado não foi cumprido.

"Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não. Simplesmente fiquei na minha", disparou.

Solange revelou também o acordo financeiro feito pelos sócios, que, denovo, saiu prejudicada: "Eles ficaram certos de me pagar a parte que me cabia. Esperei quase quatro anos e nada foi feito (...) Ingressei na Justiça em fevereiro para março deste ano para que eu tivesse meus direitos reconhecidos. Qualquer pessoa que trabalhe, tem que ter seus direitos. Dediquei uma vida e abdiquei de muita coisa".

Situação complicada!