Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

FIM! Mari Bridi e Rafael Cardoso anunciam separação após 15 anos de relacionamento

A influenciadora fez o anuncio em suas redes sociais no último domingo, 4

Máxima Digital Publicado em 05/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIM! Mari Bridi e Rafael Cardoso anunciam separação após 15 anos de relacionamento - Instagram
FIM! Mari Bridi e Rafael Cardoso anunciam separação após 15 anos de relacionamento - Instagram

Após 15 anos de relacionamento, Mariana Bridi e Rafael Cardoso anunciaram o fim do casamento. Juntos, o ex-casal tiveram dois filhos, Valentim, de quatro anos, e Aurora, de oito anos de idade.

Mariana usou suas redes sociais para falar sobre o assunto: "Nos últimos dias eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo."

"Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal.", completou.

"Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos.", finalizou.

Já Rafael, comentou sobre o momento durante o show de Anitta, no Rio de Janeiro: “Tem que ser em clima de paz (a separação). Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor para todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles".

“Lógico que sempre tem um estresse ou outro para separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento.", disse.

"Tem um mês já que nos separamos. Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho, eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos.", explicou ele.