Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Fim! Marido de Fabiana Karla anuncia fim do casamento com a atriz

Diogo Mello contou que a distância foi um fator para fim do relacionamento

Máxima Digital Publicado em 03/02/2023, às 12h20 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim! Marido de Fabiana Karla anuncia fim do casamento com a atriz - Instagram
Fim! Marido de Fabiana Karla anuncia fim do casamento com a atriz - Instagram

Nessa sexta-feira, 3, Diogo Mello usou suas redes sociais para anunciar o fim do casamento com Fabiana Karla. Na publicação ele revelou que o motivo do rompimento não foi falta de amor, mas sim a distância entre eles.

"Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo; não é sobre incompatibilidade de gênios. É sobre a distância RJ x SP que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos", começou. ele.

"É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado! O quanto aprendemos um com o outro. Quantas dificuldades enfrentamos juntos, e que o nosso amor foi capaz de superar.", disse.

"Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos. Isso a distância não será capaz de apagar!", finalizou.

Nos comentários, Fabia retriubui o carinho do ex-marido: "Gratidão por tudo e que seu caminho seja lindo assim como é o seu coração".

Em 2022 o casal aproveitou a ida para Las Vegas para celebrar o casamento, a cerimônia foi conduzida por um cover do Elvis Presley. O ex-casal passou por um término em 2021 após cinco anos juntos, mas logo reataram o relacionamento em 2022.