Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

FIM! Pela segunda vez, Mc Gui e Bia Michelle terminam o namoro

Bia e Gui anunciaram o fim do relacionamento nessa quarta-feira, 29

Máxima Digital Publicado em 29/03/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIM! Pela segunda vez, Mc Gui e Bia Michelle terminam o namoro - Instagram
FIM! Pela segunda vez, Mc Gui e Bia Michelle terminam o namoro - Instagram

Nessa quarta-feira, 29, Mc Gui e Bia Michelle anunciaram que o namoro chegou ao fim, pela segunda vez. Nos stories de seu Instagram, a bailarina afirmou que, dessa vez, o término é definitivo.

Bia publicou stories explicando sua versão sobre o término: "Eu sempre fui uma pessoa 100% movida pelo coração. Minhas decisões foram tomadas pelas minhas emoções e sentimentos. Nem sempre foi o ideal, mas sendo bem sincera, não me arrependo de nada."

"Cada um oferece aquilo que tem dentro de si, e eu tenho muito orgulho de dizer que dentro de mim só tem amor e qualquer pessoa ao meu redor sempre recebeu as coisas mais lindas que eu podia oferecer, porém, nem sempre fui retribuída da forma que gostaria e por diversas vezes me decepcionei.", revelou.

"Em respeito a minha família, aos meus amigos e aos meus fãs, venho comunicar que meu relacionamento chegou ao fim, de uma vez por todas. Tiveram muitos momentos de amor e felicidade, diversas chances e muita fé que funcionaria, mas também tivemos muitos momentos de crises.", continuou.

"Da minha parte sempre houve esforço para contornar essas crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias aconteceram situações que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho.", falou.

"Encerro esse ciclo com a consciência e o coração em paz, por ter feito além do meu melhor. Me sinto pronta para, verdadeiramente, virar essa página. Só quero seguir em frente, feliz e em paz.", concluiu ela.

Já o cantor foi mais sucinto em seu pronunciamento: "Gostaria de comunicar a todos vocês que infelizmente eu e a Bia não estamos mais juntos! Vivemos momentos maravilhosos que jamais esquecerei, mas infelizmente este ciclo se encerrou em nossas vidas."

"Desejo que ela seja muito feliz, pois é isso que ela merece. Neste momento só quero poder colocar a cabeça no lugar e esperar o tempo passar, pois ele é o melhor remédio para tudo. Seguirei minha vida focado no trabalho e nos meus objetivos. Agradeço a todos que torciam por nós.", finalizou.