Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra faz desabafo sobre etarismo: "Recebi muitos comentários extremamente maldosos"

A apresentadora publicou um desabafo em suas redes sociais sobre os comentários em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 15/06/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra faz desabafo sobre etarismo: "Recebi muitos comentários extremamente maldosos" - Instagram
Flávia Alessandra faz desabafo sobre etarismo: "Recebi muitos comentários extremamente maldosos" - Instagram

Nessa quinta-feira, 15, Flávia Alessandra usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os comentários etaristas que recebeu nos comentários de suas fotos, especialmente em um clique que ela está com um maio cavado ao lado de um cavalo.

"No último final de semana, eu compartilhei um carrossel de imagens onde curtia cachoeira de maiô, andava a cavalo em dia de sol entre mil aventuras na fazenda, que escolhi para curtir o meu aniversário em família.", iniciou ela.

"Recebi muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas. O que mais me impressionou é que a maior parte é de mulheres, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito ao meu marido e filhas e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que deveria ser mais encorpada... Gostaria muito que esse tipo de comentários não existissem", desabafou.

"É muito triste saber que um a mulher, curtindo um dia de sol é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação.", completou.

"O meu desejo é que nós mulheres possamos viver queremos sem tantas críticas, que os homens se tornem conscientes sobre as suas falas e que nós mulheres tenhamos um pacto de paz, apoiando umas as outras. Se não houver apoio, que não exista julgamento", finalizou.