Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Flayslane vira alvo de críticas após surgir alimentando o filho aparentemente bêbada e rebate: "Ninguém tem que dar pitaco"

O vídeo publicado pela ex-Fazenda Hariany Almeida mostra a cantora dando bolo para Bernardo, de 3 anos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/10/2020, às 14h52

Flayslane rebateu críticas sobre alimentar Bernardo bêbada - Instagram
Flayslane rebateu críticas sobre alimentar Bernardo bêbada - Instagram

A comemoração de aniversário da ex-BBB Flayslane, que rolou na noite desta segunda-feira, 19, está dando muito o que falar na web. 

Após Hariany Almeida publicar um vídeo da cantora dando bolo para seu filho Bernardo, de 3 anos, a morena passou a receber duras críticas por aparentar estar bêbada. 

Compra bota de 6 mil pra amiga mas não paga uma babá pra ficar com a criança no dia que ela quer encher a cara”, disse uma internauta, relembrando o presente que Flay deu para Bianca Andrade em seu aniversário. 

Na gravação, a ex-Fazenda brincou com a situação. “Olha uma boa mãe dando comida para o seu filho. Nem tá bêbada não, dá pra ele, tadinho. Ô, meu Deus”, disse. 

Rebatendo um comentário negativo, que dizia que “alguém deveria tirar o filho de perto dela”, Flay contou que o pequeno estava com seu namorado e uma babá, e apontou que o pequeno “adora estar entre seus amigos”. 

Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros militância, vão cuidar dos de vocês”, desabafou a compositora, que acaba de completar 26 anos. 

Flayslane dando bolo para o filho Bernardo
Instagram

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI