Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabi Brandt está à espera de terceiro filho com gestação de risco e faz desabafo emocionante

A influenciadora fez um desabafo sobre a gestação de risco do primeiro filho e fez uma crítica aos perfis de fofocas da web

Máxima Digital Publicado em 08/12/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt está à espera de terceiro filho com gestação de risco e faz desabafo emocionante - Instagram
Gabi Brandt está à espera de terceiro filho com gestação de risco e faz desabafo emocionante - Instagram

Gabi Brandt usou suas redes sociais para contar que está esperando o terceiro filho, ao longo do texto emocionante, a influenciadora desabafou sobre a invasão de privacidade que sofreu com a exposição de sua gestação sem seu consentimento. Gabi contou sobre as dificuldades que está passando por conta da gravidez de risco.

"Carta pro meu filho: Não vejo a hora de te conhecer meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades… Mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né, porque contado já foi) sobre sua existência, falaram até o sexo.", começou ela.

"Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava! Mas já que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos.", disse.

Na sequência, a influenciadora falou dos momentos difíceis que está passando no início da terceira gestação: "No dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você. No dia 30/10 eu perdi liquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco."


"No dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 cm. Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso, apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo.",
detalhou.

"Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem SE algo assim vai ser exposto. Então hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado.", falou.

"Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos…", desabafou.

"Para vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. Para você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza.
E para quem escolheu por mim: espero que os views tenham valido a pena.",
finalizou.

Após a publicação, Gabi recebeu apoio de outras personalidades, Tata Estaniecki escreveu: "Eu sinto muito que você tenha passado por isso, espero que nada nem ninguém atrapalhe mais esse momento tão mágico! Já deu tudo certo! Que Deus abençoe e proteja ainda mais vocês. Estou aqui para o que você precisar".

A influenciadora Jade Seba disse: "Doeu em mim… Só quem é mãe consegue entender. Força Gabi, já deu tudo certo! Que Deus abençoe vocês sempre"

Gabi Pugliessi, que foi mãe recentemente, disse: "Mundo nojento. Mas nada disso é capaz de interferir nos planos de Deus e sei que você confia! Muita força e muito amor para vocês"

A criadora de conteúdo, Burihan comentou: "Nossa, juro que ainda me choco com “nosso meio” e o quão longe as pessoas podem ir por mídia e views.. mas Deus está cuidando de vocês Gabi! Que o neném venha com muita saúde. Se precisar de algo estou aqui."