Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabriela Prioli revela que escapou de suruba na casa de Anitta

A jornalista contou a história durante uma conversa com Tiago Abravanel em seu programa da CNN Brasil

Máxima Digital Publicado em 07/11/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli revela que escapou de suruba na casa de Anitta - Instagram
Gabriela Prioli revela que escapou de suruba na casa de Anitta - Instagram

Gabriela Prioli contou uma situação inusitada que viveu quando dormiu pela primeira vez na casa de Anitta. A jornalista contou que seu sono foi interrompido por uma suruba e que precisou dar uma bronca nos convidados da cantora, uma de suas melhores amigas.

“Eu escapei de uma ‘semisuruba'”, disse ela durante conversa com Tiago Abravanel no seu programa À Prioli, da CNN Brasil. O entrevistado, que pediu à apresentadora uma fofoca de Anitta, se espantou: “Por quê?”.

“Porque eu estava dormindo lá sozinha, meu marido não estava lá, eu não sou da suruba”, respondeu ela que em seguida, relatou o clima de tesão e tensão no quarto onde tentava dormir.

“A questão é que começaram a entrar pessoas no quarto onde eu estava dormindo, e foi isso. A única coisa que eu pensava era: ‘Deus, me tira daqui!'”, contou.

A apresentadora falou que chegou a tomar um remédio para tentar pegar no sono, mas não adiantou e a solução foi interromper aos gritos o sexo grupal.

“Não dormi. No fim, acabou sendo a tia chata. Levantei e falei: ‘Vamos parar com isso aqui!’. A história é mais longa”, relembrou.

Curiosamente, Anitta adora que esta fofoca seja revelada pela amiga. “Pior é que você chega para ela e fala: ‘Posso contar essa história?’. E ela: ‘Claro! Por favor, conta!'”, disse ela.