Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabriela Versiani recebe pedido de namoro especial de Murilo Huff; Veja vídeo

Os rumores de que a cantora e o influenciador estavam juntos ganhou força nos últimos dias

Máxima Digital Publicado em 21/06/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Versiani recebe pedido de namoro especial de Murilo Huff; Veja vídeo - Instagram
Gabriela Versiani recebe pedido de namoro especial de Murilo Huff; Veja vídeo - Instagram

Na noite da última terça-feira, 20, Gabriela Versiani compartilhou um vídeo do pedido de namoro com recebeu de Murilo Huff, no Dia dos Namorados, o casal havia trocado declarações, além de terem sido vistos juntos antes da oficialização do relacionamento.

No vídeo, a influenciadora aparece no jatinho particular do cantor com os olhos vendados e, em seguida, o casala aprece em um carro, momentos depois eles se abraçam e ela aparece sorrindo.

É possível ver uma área externa toda decorada com velas e uma mesa pronta com a música Cigana ao fundo, na legenda da publicação, Gabriela se declarou para o amado.

"Quando 'uma cigana leu a sua mão', ela também te disse que merecíamos o que estamos vivendo agora? Desde o primeiro dia que nos conectamos, soube que merecíamos um amor leve, tranquilo e com um propósito maior!", começou ela.

"O meu desejo é que seja uma história linda, que inspire e que nos transforme em pessoas melhores para nós mesmos e pro mundo! Eu tô transbordando felicidade! Hoje tenho certeza de que sou a mulher mais feliz do universo!", disse.

"Estarei sempre do seu lado. Nos momentos bons assim e nos desafiadores também. Juntinhos, crescendo e evoluindo em tudo! Ps: o pedido não poderia ser mais especial.", falou.

"Você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso, com certeza, vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo para mim. Obrigada, te amo!", concluiu.