Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Geisy Arruda revela doença e declara: "Já fui medicada"

A influencer desabafou sobre uma crise de ansiedade que teve por conta do surto de coronavírus

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda conta sobre crise de ansiedade - Instagram
Geisy Arruda conta sobre crise de ansiedade - Instagram

Geisy Arruda usou seu Instagram na noite desta última quarta-feira, 25, para desabafar aos seus seguidores sobre uma crise de ansiedade que teve devido à pandemia do COVID-19, o novo coronavírus. A influencer está em casa, de quarentena, como milhões de brasileiros, respeitando as recomendações do governo.

“Eu comecei a quarentena e aí eu falei que ia me exercitar, mas só que você fica deprimido com essa m*rda. Parei de assistir televisão porque há dois dias eu crise de ansiedade e tive que tomar medicamento. Assistir matérias o tempo todo começou a me deixar surtada, comecei a ter crise de ansiedade real que eu nunca tive. Fiquei dois dias sendo medicada por conta da ansiedade mas eu parei”, dise ela.

Em seguida, a musa deu alguns conselhos aos internautas:

“Antes de você pensar em dieta, claro que você não vai engordar, sair comendo. Não desconta na comida a sua ansiedade. No meu caso eu tive caso de ansiedade que eu não conseguia respirar, eu achei que ia morrer. Agora eu tô bem melhor. Parei de consumir informações. Eu ouço música o dia inteiro, faço coisas que eu gosto”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em