Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Empoderada

Gente como a gente! Paolla Oliveira rebate críticas sobre celulite: ''Nada mais me abala''

A atriz Paolla Oliveira rebateu as críticas que foram feitas quanto ao seu corpo e revelou não se importar com a celulite

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira rebate críticas sobre celulite: ''Nada mais me abala'' - Instagram
Paolla Oliveira rebate críticas sobre celulite: ''Nada mais me abala'' - Instagram

Paolla Oliveira rebateu algumas críticas que recebeu sobre uma das últimas cenas da novela das nove 'A Dona do Pedaço'.

A atriz que representou "Vivi Guedes" apareceu ao lado de Sérgio Guizé, que fez interpretou "Chiclete", par romântico da gata, caminhando pela praia ao lado do amado, ao final do capítulo.

Em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, apresentado pela jornalista Sonia Abrão, Paolla disse: "Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa."

A artista ainda completou: "Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz."

Recentemente, Paolla foi vista durante o casamento do amigo e maquiador, Alê Souza, ao lado de um possível novo affair. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Segundo ela, a atriz foi flagrada com o coach comportamental Douglas Maluf -- formando em engenharia de produção e especialista no comportamento humano.