Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Geraldo Luís faz desabafo após saída da Record Tv: "Seguir um novo rumo"

O apresentador Geraldo Luís tentou voltar com o programa de domingo, mas não obteve sucesso

Máxima Digital Publicado em 02/06/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís faz desabafo após saída da Record Tv: "Seguir um novo rumo" - Instagram
Geraldo Luís faz desabafo após saída da Record Tv: "Seguir um novo rumo" - Instagram

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, Geraldo Luís comentou sobre sua saída da Record Tv após 16 anos, o último dia do apresentador na emissora foi no dia 31 de maio.

Os rumores eram de que Geraldo foi rebaixado até ser demitido, em conversa com o colunista o apresentador abriu o jogo e explicou o motivo do porquê deixou a emissora.

“Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora”, declarou.

Geraldo contou que tentou voltar com os programas de domingo, mas a Record não demonstrou interesse: “Queria voltar com o ‘Domingo Show’ ou mesmo com o ‘A Noite é Nossa’, mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses."

"Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”, disse.

Na conversa ele ainda afirmou que não foi demitido: “Em comum acordo, e em respeito a todos esses anos de casamento, e a tudo que vivi naquela casa, fizemos uma rescisão amigável e consensual antecipadamente do meu contrato para eu seguir o meu caminho”.

O apresentador contou sobre o possível "rebaixamento" na emissora: “Foi uma determinação do presidente de jornalismo em uma escala mandada para mim no domingo. 1h30 da madrugada e eu já estava lá."

"Fiz três semanas, mas minha saúde piorou, diabetes agravou, e parei por orientação médica. Respeitei a empresa mesmo não entendendo o que estava acontecendo, fui profissional”, finalizou.