Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Choro!

Giovanna Ewbank cai no choro ao relembrar namoro do irmão com Giovanna Lancellotti: "A gente não queria"

Giovanna Ewbank abriu o coração sobre o relacionamento do irmão com Giovanna Lancellotti

Máxima Digital Publicado em 02/08/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank cai no choro ao relembrar namoro do irmão com Giovanna Lancellotti: "A gente não queria" - Instagram
Giovanna Ewbank cai no choro ao relembrar namoro do irmão com Giovanna Lancellotti: "A gente não queria" - Instagram

Giovanna Ewbank abriu o coração e falou sobre um momento que ainda é muito dolorido para ela: o fim do relacionamento de Giovanna Lancellotti com Gian Luca Ewbank, seu irmão.

Em mais um episódio do Quem Pode, Pod, a esposa de Bruno Gagliasso recebeu a atriz e chorou ao relembrar o relacionamento dela com seu irmão.

A apresentadora não conteve as lágrimas ao relembrar que ela e a amiga precisaram se afastar com o fim do namoro e que o período foi muito doloroso, já que elas conviviam muito.

"A Gi era minha irmã e a gente teve que se separar, porque eles precisavam desse tempo. Ela era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa. A gente dormia, comia, acordava e viajava juntos. Então eu acho que foi muito difícil essa separação da família", começou ela.

A apresentadora continuou: "Eu sinto que até hoje a gente não conseguiu recuperar essa relação".

Lancellotti confirmou que também tem o mesmo sentimento: "Você teve o Zyan, e realmente, a convivência muda muito. Você já era caseira, mas hoje em dia você não sai de casa.".

A atriz continuou: "Eles eram a referência que eu tinha de família no Rio. Eles eram meu único porto seguro no Rio. Eu me senti muito sozinha (...) Mas realmente, a gente aprende muito na dor. E o Luca é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho o maior carinho. Eu tenho certeza que foi muito importante nosso relacionamento para os dois aprenderem a ser melhor".

A apresentadora confessou que, no início, não queria que os dois namorassem, porque tinha medo de um possível término: "A gente não queria que eles namorassem de jeito nenhum exatamente por isso. Se um dia terminar, e aí, como a gente vai ficar? Minha mãe trabalhava com ela, estava todos os dias com ela. O meu pai tinha uma paixão alucinada por ela. Eu... ela era minha melhor amiga, porque a gente vivia junto. Por isso que a gente não queria que acontecesse".