Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro?

Giovanna Lancellotti se pronuncia sobre possível romance com ator: ''Nem olhei para o lado no festival''

A atriz Giovanna Lancellotti abriu o jogo sobre seu suposto romance com outro ator da Rede Globo

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti - Reprodução/ Instagram
Giovanna Lancellotti - Reprodução/ Instagram

Giovanna Lancellotti resolveu abrir o jogo sobre um suposto romance que envolvia seu nome e de outro ator da Rede Globo.

Em entrevista ao Portal UOL, a atriz comentou sobre o caso com Danilo Mesquita, com quem roda o filme ‘Riscos de Amor’, da Netflix, além de já terem trabalhado na novela das nove 'Segundo Sol'.

Sem enrolar na resposta, Giovanna mandou a real sobre o 'romance': "Estou solteira, infelizmente. Nem estou nesse foco porque estou trabalhando muito. Nem olhei para o lado no festival. Somos amigos e trabalhamos juntos", revelou.

Vale lembrar que a atriz participa do quadro 'A Dança dos Famosos' e durante a entrevista aproveitou para contar sobre a mudança de pensamento durante as apresentações e agora está mais competitiva: "Agora eu quero ganhar. Agora o jogo virou. Estou criando uma consciência corporal que eu não tinha antes e que é muito bom para o meu trabalho como atriz, os artistas precisam ser completos. A arte é um conjunto".

Ela também comentou sobre a dificuldade de dançar cada semana um ritmo diferente: "Danço uma coreografia, mas não sei dançar. Cada ritmo é do zero. São outros passos, outro time, outra música, é outro tudo. Cada semana é uma semana nova, do zero".

Por fim, Giovanna também respondeu sobre os eu novo visual. A atriz adotou os cabelos loiros em março deste ano e disse que consegue ver a mudança da cor do cabelo em sua vida: "Ser loira chama mais atenção e senti as pessoas que não me conhecem falando de mim, loira. A loira tem um tchan".