Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gisele Bündchen fala sobre Tom Brady: "Gostaria que estivesse mais presente"

A modelo falou se suas preocupações sobre a carreira do marido no esporte

Máxima Digital Publicado em 14/09/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen fala sobre Tom Brady: "Gostaria que estivesse mais presente" - Instagram
Gisele Bündchen fala sobre Tom Brady: "Gostaria que estivesse mais presente" - Instagram

Gisele Bündchen abriu o jogo e falou sobre seu relacionamento com Tom Brady. A modelo foi capa da última edição da Elle e disse de suas preocupações sobre o jogador sair da aposentadoria e ser o novo quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

“Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes.”, disse.

“Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria.”, falou.

Durante a entrevista, Gisele falou sobre ter dado um passo atrás em sua carreira para se dedicar aos filhos: “Temos que pensar sobre o que estamos fazendo, como os momentos que realmente moldaram quem eles são como pessoas. Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa.”.

“Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos.”, contou.

“Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira - isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso.” finalizou.

Recentemente o casal foi alvo de rumores sobre uma crise no casamento após Tom ser dispensado dos treinos do Buccaneers "para lidar com algumas coisas pessoais.”, disse o treinador do time.

Fontes próximas à família disseram a Revista People que Gisele estaria frustrada com a decisão do jogador de não se aposentar.

“Voltar a Tampa após a aposentadoria colocou uma pressão no lado pessoal de sua vida. Ela está frustrada e cansada de sua carreira vir antes de sua família, que sempre o apoiou.”, disse a fonte.

Gisele e Tom se casaram em 2009 e são pais de Benjamin Rein, 12 anos de idade, e Vivian Lake, 9 anos. O jogador também é pai do John Jack Edward, de 15 anos, fruto do ex-relacionamento com Bridget Moynahan.