Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Contou tudo!

Gizelly Bicalho fala sobre casamento, BBB, filhos e depressão

A empresária abriu o coração com exclusividade sobre abordagens inéditas

Máxima Digital Publicado em 30/03/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho fala sobre casamento, BBB, filhos e depressão - Divulgação
Gizelly Bicalho fala sobre casamento, BBB, filhos e depressão - Divulgação

Gizelly Bicalho é uma advogada que ficou nacionalmente conhecida por sua participação polêmica no BBB20, empresária e influenciadora digital, abriu o coração em uma entrevista exclusiva sobre assuntos inéditos.

“O BBB foi uma virada de chave total na minha vida, mudou minha vida da água pro vinho, tanto como pessoa, ser humano mesmo, quanto na vida profissional. Me trouxe estabilidade financeira a ponto de eu conseguir ajudar minha família, me trouxe uma nova profissão, consegui abrir minha empresa, ajudar outras mulheres com o 'Sentinelas', que agora tem um podcast para levar aquilo que eu já fazia para milhares de outras mulheres, levando informações e conhecimento, com isso mudando não só a minha vida, como também a de outras pessoas.", disse.

O Furacão, apelido com o qual ficou conhecida no reality show, largou sua cidade logo nova e desde então vive distante da família:

“Eu já larguei a minha cidade há muitos anos quando fui morar em Vitória com 17 anos, fui fazer pré-vestibular e faculdade, então eu já to acostumada a ficar longe da minha família, por mais que Vitória fique há 200 km é longe de casa, mas vou falar para vocês, eu amo Vitória, mas para mim, foi uma cura vir para São Paulo.", começou. 

A influenciadora digital continuou: "Eu sempre vivia naquela ansiedade (eu tenho depressão desde antes do programa), parecia que tava faltando sempre alguma coisa na minha vida, ai eu ficava nessa de ir para São Paulo e Vitória, parece que quando eu vim para São Paulo tudo fez sentido, porque quando eu estava em Vitória eu queria estar trabalhando, e agora tá tudo meu aqui, meu lar, meu namorado, meus cachorros... parece que me encontrei. Ontem meu amigo me ligou e falou que está me sentindo mais feliz e criativa e é exatamente isso.".

Gizelly contou detalhes sobre seu espírito empreendedora e disse que isso vem desde cedo.

“Quando criança, eu e minha amiga fazíamos cremes para cabelos, pegávamos tudo que tinha na geladeira, fazia uma mistura e passava no cabelo e a gente hidratava o cabelo com coisas naturais, eu fazia sabonete em casa com resto dos sabonetes, eu já era uma produtora de cosméticos com 9, 10, 11 anos, a gente brincava desse jeito”, falou.

Para finalizar, a ex-BBB abriu o coração sobre casamento e filhos:"O casamento vem, mas ainda não tem data, nem estou noiva. Penso em ter filhos com uns 35 anos, acho que vem aí um atrás do outro (risos).".