Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Skincare

Graciele Lacerda abre o jogo e revela detalhes de sua rotina de skincare

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exaltou o autocuidado e compartilhou sua rotina de skincare

Máxima Digital Publicado em 09/03/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda abre o jogo e revela detalhes de sua rotina de skincare - Divulgação
Graciele Lacerda abre o jogo e revela detalhes de sua rotina de skincare - Divulgação

Graciele Lacerda usou os stories de seu Instagram para compartilhar sua rotina de Skincare.

Em uma série de vídeos, mostrou passo a passo de seus cuidados com a pele, além de dar dicas para as mais de 3,3 milhões de pessoas que a acompanham na rede social.

A musa fitness ressaltou que o cuidado essencial para a face é mantê-la limpa. Assim, afirmou que antes de iniciar o processo de skincare é necessário lavar o rosto, de preferência com um sabonete ideal para o tipo de pele.

No entanto, a esposa de Zezé Di Camargo também deixou um alerta para a quantidade de vezes que é preciso higienizar o local: "Eu lavo de manhã e à noite, sempre. O ideal é duas vezes por dia, não mais que isso. Logo depois, com a pele limpa você inicia o processo".

Segundo Graciele, todo seu tratamento é dividido para os dias da semana. “Duas vezes na semana eu faço meu tratamento da esfoliação. Eu escolho o produto, passo meu creme e deixo para fazer de quarta-feira e domingo. Nos outros dias, à noite, eu uso a vitamina C e um creme hidratante, já de manhã, uso o hidrante e um sérum”, revelou.

A influenciadora contou que a vitamina C precisa ser usada separada de quaisquer outros produtos, por isso opta por usá-la a noite. No entanto, caso escolha aplicar pela manhã, é preciso acrescentar um hidratante e na sequência o protetor solar.

Em sua rotina matinal, Graciele disse que prefere usar um sérum, pois afirma que ele traz muitos benefícios à sua pele. “Ele controla a oleosidade durante o dia todo e também tira o inchaço, que a gente acorda com o rosto bem inchado. Ele dá uma acalmada na pele, para quem tem pele sensível e com rosácea ele dá uma controlada. Então, ele é maravilhoso para usar de manhã. Para finalizar, eu venho com meu hidratante maravilhoso, que também tem ácido hialurônico muito bom e tão cheiroso”, declarou.