Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ANTES DA FAMA

Graciele Lacerda diz que passou por coisas que não merecia ao se tornar mulher de Zezé: ''Tinha pavor''

A esposa de Zezé Di Camargo acredita que passou por maus bocados para chegar onde chegou

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 08h45 - Atualizado às 13h36

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda - Instagram

Graciele Lacerda decidiu bater um papo com seus seguidores na noite desta quarta-feira, 24. Por meio dos 'Stories' em seu Instagram, a influencer respondeu algumas perguntas enviadas pelos internautas.

Questionada sobre se imaginava um dia se tornar oficialmente a mulher de Zezé di Camargo, ela foi direta:

"Não. Era aquela coisa que eu tinha pavor", afirmou. "Nada é por acaso. Acredito que todos tem seu destino. Passei por coisas que, na minha concepção, eu não merecia passar, jamais pensei em passar. Mas acho que a gente tem uma missão. Estou onde eu estou porque eu tinha que estar", completou.

Em seguida, Graci foi perguntada sobre seu maior defeito:

"O Mô (Zezé) fala que sou muito inocente. Mudei muito, mas ainda tenho muito a crescer", disse a morena.

"Estou aprendendo a lidar. Já apanhei muito, me abati muito, mas estou aprendendo a lidar. Não tem como fugir, mas vamos levando".

PRÊMIO

Graciele Lacerda teve uma noite e tanto no último dia 15.

A jornalista ganhou a estatueta 'Fitness' no Prêmio Influenciadores Digitais em São Paulo.

Muito feliz com o resultado, a esposa de Zezé Di Camargo não conseguiu agradecer durante a premiação, de tanto nervosismo: "Estou muito feliz. O mais engraçado é que tem aquele filme, não sei o nome dele. Mas no filme, o menino tinha o poder de voltar no tempo, passava por uma situação, e se quisesse fazer diferente, ele voltava no tempo e fazia do jeito que queria fazer. Eu queria ter esse poder, agora. De voltar no tempo, voltar na premiação e fazer diferente. Subir, falar. Eu fiquei tão nervosa, que não consegui falar, agradecer, fazer nada".

Graciele contou que nem imaginou que receberia um prêmio de tamanha importância. Além de marcar sua felicidade e surpresa, ela reafirmou a gafe na hora do nervosismo: "Na verdade eu achei que ia só receber um prêmio, porque estava todo mundo recebendo categoria popular, uma outra pessoa ganhava no técnico, e outra no destaque. Achei que seria isso. Eu ganhei em tudo, no popular, no técnico, eu fui o maior destaque. Só deu eu. Eu tinha que falar alguma coisa, mas fiquei tão nervosa, que não consegui falar nada"

Ela ainda explicou que só está acostumada em acompanhar os prêmios do amado e contou que sua situação no momento estava muito perceptível: "Eu estou acostumada a ir nos lugares com o amor, ele fazendo, ganhando, participando. Eu não estou acostumada com as coisas para mim. Minha perna tremia, fiquei com medo de cair. Eu ganhei o prêmio da mão da menina, e disse: ‘Estou muito nervosa’. Ela disse: ‘Estou vendo’. Acho que ela sentiu eu tremer o fio do meu cabelo", brincou.

Claro que não deixou de compartilhar em seu Instagram oficial. Com um look preto lindo, Graciele publicou fotos do momento da premiação e escreveu: "Ai que emoção!!! Como descrever isso? Bom, na noite de ontem ganhei o prêmio de influenciadora fitness relevante. Eram 3 categorias: voto popular, juri técnico e destaque. Para a minha surpresa eu ganhei nos 3 quesitos! Fiquei tão impactada que não consegui fazer discurso. Sabe aquela frase: “passou um filme na minha cabeça”, então foi assim".

A morena aproveitou para contar um pouco de sua história e como se tornou quem é hoje nas redes sociais: "Desde que comecei aqui no Instagram eu nunca busquei ser uma digital influencer, isso aconteceu naturalmente. O meu objetivo era estar mais próxima de vocês , mostrar quem eu realmente sou, optei por compartilhar um pouco do meu dia a dia, sem filtros e sem máscaras! As coisas foram acontecendo, seguidores crescendo, marcas me procurando e eu sempre presando por mostrar a verdade. Divulgar o que realmente uso, mostrar minhas fraquezas, tristezas e felicidades. Dividir mesmo, acredito que só assim somamos! E vocês gostaram, me abraçaram e me deram a mão,por aqui seguimos juntos, nos apoiando e formando uma grande família. Então esse prêmio é nosso! (...)"

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI