Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Graciele Lacerda é acusada por ex-esposa de Luciano de “apagar” as memórias de Francisco

Em seu Instagram, Cleo Loyola, fez uma série de críticas a esposa de Zezé di Camargo

Máxima Digital Publicado em 08/09/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda é acusada por ex-esposa de Luciano de “apagar” as memórias de Francisco - Instagram
Graciele Lacerda é acusada por ex-esposa de Luciano de “apagar” as memórias de Francisco - Instagram

A ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, usou suas redes sociais para fazer uma crítica à esposa de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda,sobre ela estar “apagando” as memórias de Seu Francisco, patriarca da família, ao redecorar a fazenda da família.

“Você está mexendo naquilo que o grande homem construiu, foi Francisco Camargo. Afinal de contas, ele morava mais na fazenda do que nos apartamentos, porque ele nunca gostou de viver preso.”, começou.

“Cada pedacinho dessa fazenda foi ele quem construiu, os móveis que ele escolheu junto com a Zilu, tudo que eles compartilharam, você acha que agora pode vir e mostrar que é mais bonito.”, acrescentou.

“Eu bem lembro as vezes que eu fui nessa fazenda com meu filho ainda pequeno, do amor que Seu Francisco Camargo sentia por esse lugar. Porque esse lugar, foi praticamente para ele que o Zezé comprou. Quem mais amou, mais se dedicou foi ele! Você muda tudo, mas ali sempre vai estar uma essência que ninguém nunca vai poder arrancar, a essência de Zilu e do Seu Francisco.”, disparou.

“Você aos poucos está destruindo tudo. Está achando que as pessoas estão aplaudindo o que você está fazendo (…) eu tenho certeza que Seu Francisco está olhando lá de cima e está dizendo: ‘Ó coitada, ela está tentando destruir tudo aquilo que estava no lugar porque eu coloquei, porque eu sou o pai'.”, finalizou.