Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Graciele Lacerda quebra silêncio após polêmicas sobre fake para atacar a Família Camargo

A noica de Zezé Di Camargo falou pela primeira vez sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 01/11/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda quebra silêncio após polêmicas sobre fake para atacar a Família Camargo - Instagram
Graciele Lacerda quebra silêncio após polêmicas sobre fake para atacar a Família Camargo - Instagram

O nome de Graciele Lacerda ficou entre os mais comentados na web após ser acusada por Amabylle Eiroa de usar um perfil fake para falar maldades e causar intrigas com familiares.

"Eu fico muito triste de ficar escutando vídeos e provas disso, sendo que não foi provado (...) Eu não posso falar nada agora, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim", disse Graciele em conversa com Léo Dias

Além dela, Zezé Di Camargo também comentou sobre o assunto, durante um bate-papo com a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, o cantor disse: “90% dos artistas têm um perfil fake para se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça".

"A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse ele.

“Estão aproveitando de uma situação para pisar na pessoa (Graciele) com mentiras, mas, enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo para o lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, continuou. 

“Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando a ela (Graciele) vai ter que ser provado tudo na Justiça”, finalizou.