Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Graciele Lacerda se pronuncia sobre acusação bizarra de fertilização

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se pronunciou diante da acusação

Máxima Digital Publicado em 07/10/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda se pronuncia sobre acusação bizarra de fertilização - Instagram
Graciele Lacerda se pronuncia sobre acusação bizarra de fertilização - Instagram

Graciele Lacerda quebrou o silêncio e falou sobre uma acusação bizarra sobre seu processo de fertilização. 

A esposa de Zezé Di Camargo foi acusada na web sobre estar fazendo seus embriões com uma doação de Igor Camargo, filho do cantor com Zilu Godoi.

A musa fitness aproveitou um momento de interação com seus seguidores no Instagram para falar sobre o assunto. 

"Gente, de onde vocês tiraram isso? Pelo amor de Deus, era só o que me faltava agora, alguém pode me dizer aonde tá isso?", disse.

Graciele continuou: "Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desse, eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação, mas enfim, nem vou falar disso...".

"Meus embriões já estão feitos há muito tempo, estou na fase de implantação então não to fazendo embriões eles já estão prontos, levei mais de dois anos pra conseguir um banco, porque tenho pouquíssimos óvulos por causa de vários fatores, não quero falar desse assunto, porque não é momento não é a hora, mas tenho poucos óvulos por causa da minha idade, da cirurgia da endometriose...", falou ela.

A influenciadora digital reforçou que os espermatozoides são de Zezé: "Os embriões já foram feitos com uma pulsão que o Zezé fez, a gente fez vários embriões, a gente já tem os nossos embriões graças a deus, foi difícil de fazer, mas conseguimos, agora estamos na fase de implantar e em breve vou poder dar uma notícia maravilhosa para vocês".

"É bem complicado de ficar expondo tudo isso, já basta todo mundo saber que eu to querendo engravidar, não adianta me perguntar porque eu não vou falar desse assunto por agora", finalizou Graciele.