Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gracyanne Barbosa dispara: "Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada"

A musa fitness comentou, em tom de brincadeira, sobre as mensagens de mulheres que afirmam ser amantes do cantor

Máxima Digital Publicado em 26/10/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dispara: "Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada" - Instagram
Gracyanne Barbosa dispara: "Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada" - Instagram

Em entrevista ao Tv Fama, Gracyanne Barbosa falou sobre as mensagens que recebe diariamente sobre as supostas amantes de Belo, seu marido. Em tom de brincadeira, a musa fitness contou que não se importa com os boatos.

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows (com outras mulheres). Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada.", disse ela, afirmando que prefere acreditar no amado, com quem está casada há 13 anos.

Recentemente, Gracyanne falou sobre os rumores de que ela teria sido amante de Belo na época em que o cantor era casado com Viviane Araújo.

A musa fitness explicou que teve um caso com ele por dois meses antes dele se casar com a atriz e só retornaram o romance após o fim do casamento entre Belo e Viviane.

“Quando eles se separaram e a gente assumiu, existia uma terceira pessoa. Acho que terceira, existia quarta, já cheguei a falar sobre isso. Belo era danado, não da parte dele, ela (Viviane) também estava em outro relacionamento.", contou.

"Eu falei com essa pessoa que estava com ela. E ela disse que, se precisasse, falava que já estava com ela.", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!