Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor I love You

Grávida, Ticiane Pinheiro posa coladinha a Cesar Tralli: ''Meu amor''

O casal está à espera de Manuella, primeira filha dos dois

MÁXIMA Digital Publicado em 07/06/2019, às 09h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro está na reta final da gravidez de Manu e, na última quinta, 6, posou ao lado de Cesar Tralli, seu marido.

Sorridente, a apresentadora usava um vestido preto na imagem e escreveu: "Com meu amor". Ela ainda comemorou as 34 semanas de gestação.

Os seguidores se derreteram pelo casal -- como sempre! Luiza Possi, que também está grávida, comentou: "Linda."

Uma fã elogiou o look: "Lindos! Tici, seu look é arrasante. Estou com 8 semanas de gestação e você é uma inspiração! Não terei todos esses looks lindos, mas pelo menos um tentarei replicar por aqui."

Não é a primeira vez que Ticiane Pinheiro chama a atenção com sua roupa. Recentemente, ela deixou os seguidores chocados com um vestido amarelo.

Foto: Thalita Castanha

Gravidíssima, Ticiane Pinheiro se joga em pista de dança e se diverte ao som de funk

Ticiane Pinheiro se divertiu na noite desta quarta-feira, 29, e provou que estar grávida não é sinal de ter que ficar parada. Pelo contrário! A apresentadora foi à festa de uma amiga com um vestido longo no tom Rosé Gold -- que vestiu perfeitamente em seu corpo -- e se jogou na pista de dança ao som de funk.

"Foto do look, e arrastando para o lado você pode ver a animação e felicidade da mamãe aqui dançando até funk ao som Jill Reis na festa da Deinha com as amigas do coração", escreveu ela na legenda da publicação.

Tici está à espera de Manuela. A bebê é fruto de seu casamento com César Tralli e seu nome foi escolhido pela irmãzinha, Rafinha Justus.