Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo!

Gretchen opina sobre confusões no casamento de Preta Gil: "A lei do retorno é infalível"

Gretchen se revoltou sobre as confusões no casamento de Preta Gil

Máxima Digital Publicado em 19/04/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen opina sobre confusões no casamento de Preta Gil: "A lei do retorno é infalível" - Instagram
Gretchen opina sobre confusões no casamento de Preta Gil: "A lei do retorno é infalível" - Instagram

Gretchen não ficou calada diante da série de confusões envolvendo o casamento de Preta Gil. Rumores apontam que Rodrigo Godoy, companheiro da cantora, estava a traindo com sua stylist.

A Rainha do Rebolado não perdeu tempo e partiu em defesa da amiga nesse momento delicado. Além de toda a questão sobre o relacionamento, Preta está em uma batalha contra um câncer.

"Parem de maldade. Parem de destruir as pessoas pela internet. Parem de ser cruéis. Usem o seu tempo livre para desejar o bem e a cura. Amiga, a lei do retorno é infalível. Eu tenho que assistir de camarote.", disparou a cantora. 

Gretchen continuou: "Cuide de você nesse momento, você precisa de colo e de cuidado. O resto, fica tranquila. Tem alguém cuidando de tudo pra você. Fica em paz, te amo"

Vale lembrar que Preta se pronunciou em seu perfil no Instagram sobre toda essa situação. 

"Hoje acordei em uma espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", começou. 

A cantora continuou: "No mais, as verdades estão vindo à tona, o que, para mim, é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para poder me curar".

BBB23: Quem você quer eliminar no Paredão?

  • Larissa
  • Ricardo Alface