Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Guimê faz surpresa para Lexa em aniversário da cantora: "Estou cheia de saudade"

O cantor deixou um vídeo gravado e mandou um recado direto do BBB23 para a esposa

Máxima Digital Publicado em 22/02/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê faz surpresa para Lexa em aniversário da cantora: "Estou cheia de saudade" - Instagram
Guimê faz surpresa para Lexa em aniversário da cantora: "Estou cheia de saudade" - Instagram

Nessa quarta-feira, 22, Lexa celebra mais um ano de vida e, para comemorar o aniversário da amanda, Mc Guimê deixou um vídeo se declarando para a esposa antes de ser confinado no BBB23.

Na legenda, feito pela equipe do cantor, estava escrito: "Lexa, pensou mesmo que o Guimê ia esquecer de deixar algo especial para você justo no seu dia?! Assim como ele, toda equipe te deseja um feliz aniversário, cheio de amor, muita prosperidade e que Deus te abençoe muito! E aguente aí a saudade viu? Esperamos que você veja o Guimê só daqui a 2 meses!"

Na gravação, o brother falou: "Amor da minha vida! Meus parabéns, te amo muito. Acho que você não imaginava que eu estaria fazendo esse vídeo. Fiz ele de surpresa para você porque eu jamais esquecia dessa data tão importante, tão especial para mim, que sou seu marido, que te amo muito, e para você, com certeza."

"Completando mais um ano de vida, te desejo muita saúde, muita luz, muitas bênçãos dos céus para você e todos a seu redor, na sua vida hoje e sempre", continuou.

"Eu não pude estar aí presencialmente por um motivo que você com certeza sabe muito bem qual é, mas se Deus quiser em breve a gente vai estar comemorando juntos essa data especial, mesmo que tenha um atrasinho que vai se bom, eu garanto.", disse.

"Mas em breve vou estar aí para te abraçar, te beijar e te dizer o quanto você especial para mim. Aproveita seu aniversário, se cuida, te amo!", finalizou.

Além disso, Guimê reuniu uma parte dos brothers do BBB23 para cantar parabéns para Lexa, visivelmente emocionado, o cantor disse: “Meu amor, reuni essa galera do bem para cantar parabéns para você hoje. Meu coração está apertado de não estar aí presente, queria falar aí olhando pros seus olhos".

“Queria falar o quanto te amo, estou cheio de saudade e estou aqui por um proposito que não é só meu, é nosso. E eu quero que você tenha muita saúde, muitas bençãos, muita alegria e felicidade na sua vida.", acrescentou.

"Aproveita muito seu dia e seu Deus quiser a gente vai demorar um pouquinho para se ver, mas quando a gente se reencontrar eu vou suprir essa falta que eu tô fazendo. Te amo", concluiu ele.