Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desiste de dupla sertaneja com Dom Vittor

O jovem anunciou o fim da dupla em suas redes sociais appós dois anos de

Máxima Digital Publicado em 28/09/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desiste de dupla sertaneja com Dom Vittor - Instagram
Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desiste de dupla sertaneja com Dom Vittor - Instagram

Nessa quarta-feira, 28, Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anunciou através de sua assessoria que está encerrando sua dupla sertaneja com Dom Vittor. O fim da dupla de quase dois anos se deu para que ele pudesse tratar de uma depressão e esofagite aguda. 

As doenças se desencadearam devido à falta de tempo para ele lidar com o luto pela morte da irmã e do tio Abicieli Silveira Dias Filho em um acidente aéreo em novembro de 2021.

"Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco.", disse a nota.

"Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em  frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade 'gritar', as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda.", continuou.

"Por estes  motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso,  e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla.", finalizou.