Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Gusttavo Lima mostra doação de cilindros de oxigênio para serem enviados a Manaus

Cantor já havia revelado compra de 150 cilindros de oxigênio para ajudar na corrente do bem

Máxima Digital Publicado em 15/01/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio doados para serem enviados a Manaus - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio doados para serem enviados a Manaus - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 15, Gusttavo Lima publicou uma foto dos cilindros de oxigênio que estão sendo doados para Manaus, Amazonas. A cidade está passando por um colapso no atendimento dos hospitais por conta da falta de insumos, com aumento recorde de internações por Covid-19.

"O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado", escreveu o cantor ao publicar as fotos nos Stories do Instagram.

"Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto... Assim seguimos com bondade e amor ao próximo!!! Ei, Manaus, estamos com vocês... Parabéns a todos que estão ajudando!!!", ainda escreveu o sertanejo no Twitter.

Na madrugada, o artista usou o Twitter para falar sobre as doações e afirmou que iria doar 150 cilindros com 50 litros cada.

Na quinta-feira, 14, ele revelou que tinha garantido os cilindros para enviar à cidade depois que o humoristaWhindersson Nunescomeçou uma corrente do bem entre artistas para que fossem arrecadados fundos para compra e transportes dos cilindros.

Nomes como o jogador de futebol Richarlison Andrade, Tierry, Simone,Wesley Safadão,Bruno Gagliasso, Sabrina Sato, Thelma Assis, Klara Castanho,Ana Hikari, Dennis DJ, Paola Carosella, a dupla Jorge & MateusPaulo Vieira, Evelyn Montesano, Paulo Coelho, Diego Ribas, Dj Aloj, Tatá Werneck, Whindersson Nunes e outros  também se mostraram dispostos a ajudar.