Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Gusttavo Lima se pronuncia sobre acusação de forjar separação para divulgar música: "Não faço isso pelo sucesso"

Cantor anunciou o fim do casamento de Andressa Suita no mesmo dia do lançamento a música 'Café e Amor'

Máxima Digital Publicado em 09/10/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima se pronuncia sobre acusação de forjar separação para divulgar música - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima se pronuncia sobre acusação de forjar separação para divulgar música - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 9, o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todo mundo de surpresa, mas alguns fãs do cantor sertanejo não estão acreditando muito que os dois, casados há cinco anos, não estão mais juntos. 

O motivo? A separação veio ao público no mesmo dia em que o cantor lançou a música Café e Amor, que mostra justamente de um casal que está terminando o relacionamento. "Não vou te obrigar/ a ficar aqui/ tá ruim pra você e não tá bom pra mim",  em certo trecho da canção.

Nos comentários do último post de Gusttavo, o cantor recebeu uma chuva de  mensagens dizendo que tudo não passaria de ação de marketing para divulgar o novo trabalho. "Marketing baixíssimo, o próprio resto de Chernobyl. É o cúmulo", disse um. 

Nas redes sociais, Gusttavo Lima fez a primeira publicação nas redes sociais após o fim do casamento com Andressa Suita. "Melhor terminar, cada um por si", declarou ele citando um trecho da mesma música.

A assessoria de imprensa do músico confirmou a separação. "Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos", comunicou a assessoria, negando traição.

À coluna do Leo Dias, ele deixou claro que jamais faria isso. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, disse.